quarta-feira, 20 de junho de 2012

cão rafeiro

epá, hoje isto não tá fácil. tou com um péssimo humor, tenho exame daqui a dois dias e a cabeça em água.
isto está tão mal, que as minhas fases de mau humor se cruzam com umas pequenitas gargalhadas, ou então com uns cantoricos.
acho que nunca tinha disto aqui, mas quando estou nervosa/chateada/mal humorada dá-me pra cantar. não haveria problema nisso (e pra mim não há, só pra quem ta à volta), o problema é que eu canto mal. muito mal. mas eu gosto, que se lixe!
isto não ta a fazer sentido nenhum, pois não? se calhar tou pior do que achava (estou pois, que se tivesse bem até a minha escrita tava melhor!).
e estou com vontade de rir, neste preciso momento!
dio mio, eu sei que o 10 pára no sobral cid! eu sei, eu sei.
estou a precisar de escrever um texto bonito, que há demasiada informação para eu por em ordem... e pra isso preciso de escrever. mas hoje não vai acontecer. nem o meu pensamento consigo por em ordem.
vá, ana, pensa em registos. registos. exame. estudar.
registos. exame. estudar.
VAI ESTUDAR lontra!!



Sem comentários:

Enviar um comentário