terça-feira, 30 de março de 2010

In your head, in your head, zombieeeee, zombieeeee

Zombie.
Gosto. Gosto muito de The Cranberries, fiquei com pena de não os ter ido ver, mas o dinheiro não nasce das árvores.
Mas adiante.
O refrão desta música e o meu estado de espírito estão num equilíbrio incrível, yin&yang. Bem, não é assim tão incrível, já que eu tendo a ficar cada vez mais pissed off. E a música linda.

Hum.. Estou a enlouquecer, na verdade! E detesto férias, by the way. O tédio assola-me de uma maneira que me ultrapassa, os meus neurónios fervilham apenas num sentido, que também me ultrapassa. Não faço nada de útil (por útil subentenda-se estudar!), e se não fossem as minhas tarefas, estava a morrer com úlceras de pressão, de tanto que me alapo no sofá.
Bendita Visão, que chamaste por mim do quiosque tão longínquo, bendita Biny que me fazes passear (no passeio pedonal, não no choupal, mas também serve).
Mas porra, tenho saudades de não passar tempo nenhum em casa! De ter alguém a quem dizer "não pode ser, hoje janto em casa"!
Chiça, Páscoa para que é que existes?
Vá, secalhar o melhor é pensar em abrir os livros, pois já que os trouxe seria bom olhar pra eles com olhos de gente.

E mais uma vez, parefraseando Cidália:
Oh God, make me good, but not yet!


PS: Descobri mais metas que devia colocar na minha lista, mas agora não me apetece alterá-la! E avizinha-se muito dificil aquela do facebook e da nossa separação 7 dias, bem como a deixar de fumar (estou há 3 dias sem fumar e, oh my god i'm killing for a cigarette!), mas para essa tenho 3 anos :) Ah! A lista de filmes parece-me muito mais extensa, 20 é pouco, de certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário