quarta-feira, 31 de março de 2010

O que deseja? "Um Xanax por favor"

Droguem-me!
Já passei para um plano superior: a letargia alterna com a loucura. Sinto-me um pouco Fernando Pessoa. Sinto-me, tal como ele, histeroneurasténica!
Vá, estou a exagerar um bom bocadinho.
Porém, uma pessoa que nada faz durante as férias, que tem ataques de parvalheira monstra no mínimo 3 vezes por dia, e que tem umas saudades imensas do tempo de "aulas", em que o NADA das "aulas" é algo muito mais produtivo e divertido é, por conseguinte, aceitável o meu estado de idiotice!
A única coisa que faço é exercitar o meu intelecto! Os meus neurónios não param de raciocinar, de correr a maratona dentro do meu cérebro catita.
Mas não estudo (logo o intelecto não está a ser exercitado de forma mais adequada à minha condição de jurista), e não estudo devido, em boa parte, à merda da internet! Juro que um dia escondo a pen num sitio longe do sofá. Um dia!

Vá, esquecendo os devaneios, aos quais estou a dar demasiada importância, estou prestes a concretizar um dos meus objectivos: as minhas unhas tendem paro o lindo e maravilhoso, para umas unhas dignas de uma mão de rapariga :) estou feliz quanto a esse aspecto. Não sei é se sobrevivem aos exames!
Conclusão: louca, letárgica MAS a cumprir objectivos!

(E para uma noite de sono impecável vou masé ouvir o meu beloved Legendário com o "seu" True love will find you in the end.)


Sem comentários:

Enviar um comentário