domingo, 19 de dezembro de 2010

ACORDEM!

Há gente que me tira do sério.
Para além de existirem pessoas assim, o que elas escrevem constantemente na página do seu facebook ainda me consegue irritar mais.
Que o facebook é um mundo, não podia estar mais de acordo, mas isso não significa que eu o ache um "bom" mundo. Muitos vão para lá munidos de palavras idiotas, de futilidades e exibicionismos.
Também eu já passei pela minha fase facebook"eira", passava a vidinha a postar músicas e a mudar o meu estado, no entanto, salvo raríssimas excepções, nunca cheguei a ser parvinha.
Qual é o interesse de se ir comentar para o facebook o índice de massa corporal? O quanto ele está baixo, mas o quanto feliz "eu" estou por assim ser, apesar de tentar disfarçar a minha felicidade. Quem é que se dá ao trabalho de fomentar um diálogo (aceso) sobre as medidas das mamas, rabo, cintura e por aí além?
Não, isto não é inveja das meninas, "Deus mi livre, cara!" ( dito com sotaque brasileiro), mas sim uma vontade muito pequenina de lhes dar um abanão e dizer "ACORDEM!"
Sinceramente, prefiro ter um pneu (ou dois) a mais do que massa cinzenta a menos, pois o tecido adiposo perde-se com algum esforço, já a inteligência não se compra nos Centros Comerciais.
E, mais uma vez, parafraseando Cidália
Oh God, make me good but not yet!

Sem comentários:

Enviar um comentário