quarta-feira, 8 de abril de 2009

Há dias assim!

Um dia vai deixar de ser só um dia,
e passará a ser um estúpido dia!
Hoje FOI o dia!

Ligeira alteração à publicidade da Nicola, mas tinha de ser :D

Estou bem disposta, muito bem disposta. Estado raríssimo ultimamente, mas também não pode ser só choro! Não vale a pena eu questionar-me sobre isso porque nem eu mesma sei. Mas desconfio seriamente de certos factores que possam ter influenciado tal.
Vejamos. Fui acordada abruptamente por uma pentelha loira. Fomos para a bela da biblioteca da Casa da Cultura de Coimbra estudar, pela primeira vez em quatro dias! E, findas 3 belas horas, fomos para casa.
Entre idas à net, jogos estúpidos para os quais eu careço de habilidade, conversas animadas e cigarros (sempre os cigarros!) algo se destacou. Um blog. Uma carta, que fazia parte de um post. Carta essa de conteúdo um tanto ou quanto engraçado. Desejos de 'boas fodas' por parte de um vizinho incomodado com certos "barulhos". Resultado?
Gargalhadas atrás de gargalhadas, com direito a lágrimas. Parece estúpido, eu sei.
Mas como ja alguém dizia:

Les Enfants s'amuse!


Parafraseando Cidália,
Oh God, make me good but not yet!

Sem comentários:

Enviar um comentário