domingo, 5 de abril de 2009

Happy hour

seemeafterhours.blogspot.com nao é um típico blog.
Não poderia sê-lo, até porque a criatura que o criou é um tanto quanto atípica. Ela nao tem jeito para escrever, mas teima em fazê-lo. Ela não quer que o seu blog seja visitado e, no entanto, está prestes a colocar o link na sua frase de msn! O que é isto, senão uma estúpia infantilidade e uma falsa "modéstia"?
Por que 'see me after hours'? Parece um bocado oferecido 'vê-me depois de horas' (decentes). Mas dadas as condições de criação do blog parece, a meu ver, o nome ideal. 01:30. Hora fantastica, uma happy hour!
01:30 e está a criatura, que se dá a conhecer como Aiden, a abacalhar, em vez de estudar! Tudo é bom para nos afastarmos dos nossos principais objectivos. Seja uma ida á net, uma visita guiada pelos aifaives e por sites interessantes!, conversa aqui e ali, um cigarro (um nao! muitoooos mesmo :), um café, enfim... Whatever.
E aqui está, o primeiro esquisso daquilo que eu pretendia que desse um razoável texto, mas que nao passou de uma desculpa para uma continuada alienação do estudo. Mas uma desculpa boa, penso eu :)

And so it is..

a new beginning

Sem comentários:

Enviar um comentário